PS Filme de recorte siser Stretch Prateado ( 1mt X 50cm ) - ST0021
Filme para recorte Siser, produzido em poliuretano com espessura de 90 micras, específico para tecidos com alta elasticidade como 100% Lycra.
Descrição
Filme em poliuretano para aplicação de filme de recorte com espessura de 90 micron. Filme específico para trabalhos com tecidos de alta elasticidade, sejam eles mistos ou 100% Lycra.Este filme foi desenvolvido com uma grande capacidade de alongamento e memória, apropriado para uso em roupas e acessórios esportivos. Filme fornecido com suporte de poliéster adesivado, o que facilita a montagem da imagem sobre o substrato. Grande facilidade no manuseio do filme e aplicação sobre diferentes tecidos, excelente resistência à lavagem após transferência da imagem. Adesivo de qualidade superior para transferência em tecidos elásticos. Espessura de 90 micron.
Aplicação:
As instruções para transferência abaixo são informadas apenas como referência básica, devido ao grande número de diferentes substratos disponíveis no mercado.
Recorte:
Transferência:
Processo:
Tecidos Recomendados:
100% Lycra, 100% Algodão, 100% Poliéster, mistos de algodão-poliéster e tecidos com alto % de lycra. Não recomendado para tecidos resinados ou tingidos via sublimação.
Lavagem:
Acreditamos nos produtos que oferecem uma grande economia em insumos de impressão em seu dia a dia. Produtos principais: Bulk ink, tinta para impressora, papéis fotográficos, silhouettes, prensas e produtos para sublimação. BALCÃO DE RETIRADA na CLN 307 Bloco B Sala 102 - ( 61 ) 3541-7398 , Asa Norte e também na QND 04 Lote 39 Loja 01, Taguatinga Norte - ( 61 ) 3702-5027